segunda-feira, 7 de julho de 2008

want to be free and happy

consigo perdoar! sim consigo! alias a raiva e a vingança prejudica mais quem a procura do que a pessoa contra quem queremos investir a nossa raiva, e por amor de deus nao vou perder mais tempo com aquele mamado...
agora percebo que tive o que muitos chamam de "prisao do medo", o medo do que vem a seguir na minha vida em geral, fez me levar com esta relaçao de merda anos a fio..mas graças a deus deixei de ter medo de estar sozinha venha os problemas que vierem, eu consigo resolve los!
ele magoou me tanto! e nunca me vou esquecer desta frase que ele me disse (aconselho a nenhum homem dizer isto na vida!): " eu gosto de ti, mas nao respiro daniela" fodasse senao respira daniela por que raio andou este tempo comigo...era inverno é isso? estava frio e agora esta calor é?
é o que dá namorar com estes meninos de cascais! meninos da mami que nao vao ser homens tao cedo! onde tudo é pressao e boring! trabalhar e estar bom disposto nao é possivel! porque queremos é surf, alcool e drogas! por amor de deus!
ESTOU LIVRE DESTAS PESSOAS RIDICULAS...anyway wish you all a great life...far away from mine hahahaha

Sem comentários: