quinta-feira, 31 de julho de 2008

I JUST LOVE LIFE ( bem a minha vida pelo menos que há ai umas que preferia ser um girino!)


a onde vou buscar este sorriso? onde vou buscar esta alegria de viver? vou buscar ás coisas maravilhosas que tenho na vida..evidente para chegar onde estou agora chorei, levei com chapadas de realidade muito dolorosas mas depois quando as compreendes e olhas para as coisas boas que tenho começo a sorrir!

tenho uma mae com uma sabedoria extrema...um pai maravilhosamente atento á familia, comico e mega dotado, uma irma que é um maximo! e só por estes 3 seres quer dizer nao tenho hipotese é fashion ter esta familia hahahaha

trabalho com uma equipa fantastica, somos amigos somos uma FAMILIA! gosto do que faço! e onde faço! e como faço! gosto de poder nao trabalhar quando nao me apetece e tb posso isso!

os meus amigos...porra evidente que cada um faz a cama onde se deita e eu fiz a minha mas neste campo fiz bem feita...tenho mesmo uns quantos optimos megas amigos que me preenchem imenso e me fazem sentir uma princesa e muito especial...e isto é o amor!

detesto chorar...detesto estar triste...e isto tb faz as pessoas sorrir para a vida! nao vou pelo caminho dos fracos nao tenho fraqueza no sangue da minha familia por isso nao sei ser assim!

gosto de ajudar os meus amigos nos seus dilemas da vida...ate pq adorava ver toda a gente que gosto A DAR SE O VALOR!

só quero estar bem..só quero estar feliz..só quero que o caminho da minha vida seja apartir de agora cheio de gente forte e dinamica! com vontade de viver! experimentar o mundo!

nao existe idade para as coisas meu deus! cada um tem a sua vida, a sua experiencia neste mundo...

lolll e a variedade de pessoas que me dou...uns casados, uns pais, umas solteiras malucas, divorciadas, pitas, mimadas e ricas, mamadas,etc (isto está no modo feminino mas é igual para os machos da minha vida) ou seja estou sempre a aprender e a RIRRRRRRRRRRRRRRRRR

a vida sorri para mim...e eu amo a vida todos os dias! sorri para ti e para todos....life is real but there is always good things..and intelegent people think only on that good things!

Sem comentários: