quarta-feira, 30 de julho de 2008

as aparências....será que isto um dia acaba!


evidente que vivo num sitio onde a imagem move as pessoas...nao estou a falar de uma normal "vaidade" alias se nao cuidarmos de nós quem cuidará?! mas estou a falar de uma maneira de viver onde as aparencias movem relaçoes de amor ou ate mesmo de amizade...parece que primeiro ficam logo amigas/os se fizerem a mesma coisa ou seja, noite...festinha...cocaina...alcool e guita, depois é que se vê como a pessoa é....
evidente que graças a deus visto que sou uma pessoa comunicativa tenho muitos bons amigos onde existe um tema de conversa, onde novidades e acontecimentos artisticos e mundiais sao temas de conversa...... mas depois tenho outros onde a noite e a maluqueira é a vida deles! juro conheço pessoas que se formos lhes a perguntar o que fizeram nos ultimos anos...basicamente NOITE- é nojento! futil! e pequeno!
vou citar o que um homem da noite (aqueles que aparecem assim de repente na noite)que deve ter agora cerca de 50 anos escreveu, depois de fazer uma vida de noites:

" aos amigos sempre presentes quando temos droga para oferecer e copos para pagar,acabando por desaparecer quando estamos tristes,vulneraveis e a precisar de desabafar com alguem. aos seres flamejantes que conhecemos num noite em que a cocaina e o alcool nos fazem sentir que eles sao os melhores amigos do mundo,mas que na noite seguinte, nem sequer reconhecemos.
ao sexo! vazio,pratico e desprovido de sentido!
aos amantes de uma noite,de meras horas,aqueles cujos nomes nao recordamos ao acordar.
aos rostos jovens,alegres e vazios,e aos magnificos corpos sem essencia na alma!
as estrelas,afinal,a unica coisa em que podemos confiar numa madrgada escura!
as drogas e ao alcool,por nos fazerem viver num mundo mais belo!
um brinde noite,ao contilar das luzes,a falsidade e a hipocrisia!
e ja agora..a mim!"


isto é vida? é esta a historia que o senhor tem para contar! uau!
viva o ridiculo!




Sem comentários: