segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cascais e a Cocaina




lindo este fim de semana foi o weekand do frito...providers e tama hahaha EVIDENTE QUE NEM ME VIRAM PASSAR hahah
FOGE..............................................................................

bem entretanto as minhas amigas andam todas malucas e com a autoestima na bostinha mesmo! eu estou optima thanks god!
já me fartei de lhes dizer PEITO PARA O CÉU E NARIZ IMPINADO que esta "flora de cascais" nao vale nada (ate a minha mae diz isto) meninos meninos nao sabem nada da vidinha! e agora vamos nós nos rebaixar por causa de um bando de anormais?????
credo nem pensar! já tive a minha dose de "bela adormecida" agora estou bem acordadinha!

Alias aqui em cascais o pessoal da cena funciona assim: tens coca??? ai nao....??? BORING DE GAJA/GAJO
e mais como nao consomes deixas de ser benvindo e tudo (isto pelo pessoal mesmo agarrado porque existe quem dá e até é normal )! deixam de querer a tua companhia isto pq nao dás nela.
compreendo por acaso devem se sentir super mal!
continuem nesse caminho...alias é o caminho do pessoal burro e pouco informado!
FORÇA FORÇA NISSO VÁ INSPIREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Sem comentários: