quinta-feira, 3 de julho de 2008

sao momentos e pensamentos

começo a semana sempre mais down, tambem pq é apenas o começo de mais uma semana com a dor que tenho escondida do cantinho do meu coraçao..sim tenho que esconder, viver em tristeza nunca será o meu caminho! nao gosto nem permito que a oportunidade que tive de vir ao mundo seja desperdiçada a chorar... nem a minha mae que tem esclerose multipla se encontra triste, pelo contrario tem uma energia e um sorriso que quem dera a muitos!
agora com o aproximar do fim de semana, onde aproveito para descansar...sorrir sem responsabilidades e riscos...faço praia e vejo as minhas amigas..sinto me melhor (menos sozinha)!
nao há um dia que nao me sinto injustiçada mas começo a viver bem com esse pensamento, nao posso fazer nada sobre isso, sao comportamentos de pessoas que nao tem respeito pela vida deles e muito menos pela vida dos outros..
em compensaçao tenho amigos...e que bons amigos! obrigada a quem me vê mais do que uma pessoa funny para estar, e vê para alem disso...a esses eu amo e tem da minha parte toda a amizade da vida...aqueles que vêem a vida alheia para alem do seu umbigo...a esses o meu respeito!

Sem comentários: