terça-feira, 15 de julho de 2008

viva as caminhadas

ora peguei na minha tati honey e fomos fazer uma caminhada de 2 horas pela guia e cascais! que maravilha todos os meus problemas ficaram lá..já combinei com a minha tati todas as segundas sou dela e ponto!
grandes nacos a passar...e nós maravilhosas! hahaha
mas pronto eles realmente só nos podem ver a passar, ela comprometida e eu em retiro! ihihih
realmente é uma amiga que tenho á anos..passou um cancro com o pai e ficou a tratar dele durante esses 3 meses de vida que ele tinha! grande tati!
e é com este tipo de gente forte e sorridente que pretendo me dar! nao com pessoas fracas e futeis!

Entretanto AMY WINEHOUSE esteve no OPTIMUS ALIVE e no TAMARIZ hahahaha (era eu disfarçada! so rir as minhas amigas um dia deixam de sair comigo hahaha)

bacci mile

Sem comentários: