quarta-feira, 9 de julho de 2008

boa sorte

Cada dia que passa tenho mais a certeza! foi a maior desilusao da minha vida e todos os dias é mais, como é possivel!?
Nao tem coragem para dar um passo na vida que seja diferente daquilo que vive agora!
Será que nao tem noçao nenhuma da realidade!
As coisas que ja me disse meu deus... as coisas que me fez passar...as coisas que me fez chorar..
E ainda diz me: "mas foram só coisas más" fodasse vesse mesmo que namorou comigo! eu tb se namorasse comigo tb tinha boas recordaçoes! A questao é que namorar com ele é bem diferente loll, sou trocada por um saquinho na maior das descontraçoes! Como é possivel meu deus!
Socorro!
O meu relacionamente acabou pq ele é agarrado! agarrado á noite, ás maluqueira associadas... fez me sentir um ser minusculo e insignificante...desperdiçou o meu amor

Deixo te ir embora da minha vida...boa sorte!

Sem comentários: