segunda-feira, 14 de julho de 2008

viva a mentira e o cinismo

ora pimba esbarrei me ctg e aproveito para te dizer: volta para mim!
uau pá realmente sou muito respeitada e amada... isto é de louco, falamos, choramos e ele segue com vida dele...viva o tamariz e a maluqueira, as amigonas com grandes conas, que é isto que a gente gosta! a daniela que se foda!
juro meu deus quando isto me passar nem vou acreditar!
E nunca mais ponho o meu pé no sushimoto a um sabado nem no tamariz a um sabado!
E nunca mais ponho meu pé no santini e nos cachorros entre as 18h e as 19h!
E nunca mais ponho meu pé no foral!
MORRI

NUNCA MAIS ME APANHAM AO PÉ DAQUELE PORCO DE MERDA, NOJENTO E EU AO PÉ DELE,NOJENTO, MAL EDUCADO, CINICO,MAMADO,SUPERFICIAL DA CENA, VIVE DE APARENCIAS,FUTIL,INUTIL,MALDOSO,MENTIROSO,ODEIO O POR TUDO DE MAL QUE ME FEZ!
e depois armado em simpatico com as minhas amigas no tama! por amor de deus com aquelas ja nao se safa! sabem bem o que a casa gasta! apenas sao cinicas como ele!

Porra

Sem comentários: