quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ferias repito ferias




sai fora desta gaiola pá!!!! finalmente companheiros vou partir de ferias...calma nao ainda nao vou de aviao isso só em setembro, por agora sao 2 semanas de fuga!
responsabilidades out, stress out, cascais out!
por onde vou andar isso nao interessa garantidamente vou estar melhor que nunca...é que no meio de tudo o que me aconteceu nos ultimos meses tenho sempre que vir trabalhar,e agora vou poder abandonar mesmo tudo o que ainda possa estar na minha cabeça!
o boom nao vou! e desejo (tirando quem eu realmente gosto) que fritem a bitola mas fritem mesmo...venham dahs e que a pouca intelegencia que havia desapareça...se der ainda podem vir com um virus da diarreia e com qualquer doença sexual (sem ser hiv que nao desejo a ninguem)! é assim sem medos desejo de mal a quem só me fez mal!
VOU DE FERIAS! VOU CONHECER PESSOAS NOVAS! VOU FAZER NOVOS AMIGOS! VOU ME MAMAR! VOU DESCANSAR! VOU FAZER PRAIA ATE MAIS NAO!


até ao meu regresso....love you all

Sem comentários: