quarta-feira, 27 de agosto de 2008

bjork honey!!!


Foi a unica coisa que gostava ter feito e nao fiz! ver bjork no sudoeste mas nao dava já nao tinha ferias para tirar e a menina decidiu tocar numa 5º feira... mas eu adoro te senhorita!!! pela criaçao artista ao longo dos anos qualquer coisa de divinal, unica e genuino! parabens!
Ontem fui ver Jorge Palma a Cascais á pala...coitado do senhor está com a voz de bagaço a alto grau! é a assim o corpo é que paga....deixa o pagar??? ou nao??? cada 1 sabe de si!!!
Realmente as pessoas sao mesmo diferentes umas das outras...umas preferem viver a vida toda a curtir e o pensamento é deixa o pagar! outras preferem absorver a vida e o que nela existe...nao querendo "matar" o corpo todo pois a vontade de viver uma vida prolongada é muita... outras nao pensam em nada é deixa andar c´est la vie...na minha opiniao acho que o que nos está destinado nao podemos mudar..é muito forte! mas prefiro viver sem stress que o dia acabe..sem medo de crescer... curtir mas com normalidade sem foder o meu corpinho todo por dentro...e a absorver o mundo em geral...

Sem comentários: