sexta-feira, 20 de junho de 2008

piada do dia (entre mil mas...)

o mais giro é que ele tem o meu blog ou seja o que sigifica que nunca o lê hahahaha tao interessado o rapaz nao?! realmente meu deus o que tive eu a fazer anos e anos com um ........ - voluntariado humanitario só pode!
ainda bem que existe uma maneira de expor a minha raiva interna sem incomodar as amigas e amigos todos os dias! mas realmente isto foi uma experiencia inedita pá... é bem feito realmente todaaaaaaaaaa a gente me disse nao te metas com esse gajo e eu achei que todaaaaaaaaaa a gente estava errada...tipo como o ex da minha melhor amiga um porco de 1º grau e eu e ela acreditavamos que ele era um porreira e todaaaaaaaaaaa a gente dizia que ele era um cigano!
que ser mais egoista meu deus...sem contar com a divida que ele tem comigo e com a vida dele credooooooooooo

Sem comentários: