quarta-feira, 28 de maio de 2008

visita á gino

se á pessoa que gosto é da minha ginecologista, a mesma que quer por tudo que a minha irma engravide loll bem mas isso é lá elas..ela a mim nao me fala nisso!
mas fala de tudo mais... hoje quase que me abraçou por ter deixado de fumar, isto pq em novembro quando lá fui tinha lhe dito que queria deixar e agora em maio chego lá e digo deixei á 2 meses! ihihihih diz ela que foi a coisa mais dificil que ela fez na vida e ela ja teve 2 filhas e sofreu 1 operaçao complicada! realmente é igual a uma dependencia de droga, mas com mais discriminaçao pois como os cigarros se vendem assim ao pé da revista caras nao é tão mau como as outras drogas! acha muito gente,quando no fundo é uma droga como as outras!
foi de facto um momento maravilhoso do meu dia..e ainda saí da consulta com um frasco (um pouco de mim se é que me faço entender..lol)na mao!

Sem comentários: